• Página Inicial
  • Novos Títulos
  • Submeter Documento
  • ;
  • Login
  • ;

Vizualização do Documento

Relato de caso

Gerência de agenda na APS promove qualidade a atenção dispensada aos usuários

Um primeiro contato bem sucedido é importante para adesão e empatia do paciente ao serviço de saúde na atenção primária. Para isso além de estabelecer uma boa relação médico paciente, é necessário facilitar acesso ao serviço respeitando os princípios do SUS de maneira resolutiva e um bom planejamento e gestão das agendas é um instrumento fundamental para alcançar esse objetivo. Esse estudo relata experienia exitosa de gestao de agenda realizada em um csc na 806 sul em Palmas Tocantins.

Assunto: Cenário de prática

Autores: LUIZ, Fernanda Rosa

Ano de Publicação: 07/2015

Número de visualizações: 338

Visualizar/Abrir
©2018 Fundação Escola de Saúde Pública - Secretaria Municipal de Saúde - Palmas/Tocantins

Fundação Escola de Saúde Pública

405 SUL Avenida LO-09 HM 06 LOTE 11 - Instituto Vinte de Maio
CEP 77015-611
Email: fesppalmas@gmail.com
Fones: (63) 3218-5440/5248